sexta-feira, junho 15, 2007

novo bloguinho...

olá pessoal,
estive tentando mudar o template do meu blog e além de eu não conseguir...
arrumei um problema que tb não consigo modificar mais nada no mesmo...
e além de tudo isso, ainda perdi todas as minhas configurações e links das minhas amiguinhas....
quando tento modificar alguma coisa dá esse erro aqui: bX-dgyx2j

ALGUÉM SABE O QUE SIGNIFICA ESSE ERRO?

portanto, vou deixar o endereço do novo blog e peço que deixem seus links aqui para que eu possa adicioná-los novamente...
obrigada pela compeensão de todas...
bjus

6 comentários:

Bordados da Léa disse...

amiga
vc tem que incluir a linha que ele dá sobre Google ads no seu blog, pois o erro eles j´estao arrumando.

Anônimo disse...

"O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer

o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti;

o Senhor levante sobre ti o seu rosto, e te dê a paz."

(Números 6:24-26)

Obrigada por lembrar sempre de mim, seu carinho me proporciona um dia mais feliz.
Tenha um ótimo final de semana.
Beijinhos
Edna Araújo

Ariane disse...

E o endereço do novo blog?? Tenha uma boa semana, bjs

Kátia Moreira disse...

Ainda que os teus passos pareçam inúteis,
Vai abrindo caminhos, como a água que
Desce cantando da montanha.
Outros te seguirão...
(Saint Exupéry)
Tenham uma linda semana!!!
Bjs Kátia Moreira

DecorflorindoUnhas Adesivos disse...

http://3.bp.blogspot.com/_7oAK5T_0rXE/SUKypE5mLVI/AAAAAAAABfc/PCC2zBymmmk/s320/premiodeCecilia.jpg
Oi amiga, recebí este selo da Maria e estou te repassando pois cada uma tem de repassar a 11 blogs, bjsss

Conley Tiffany disse...

Vi comentários de pessoas que já pegaram empréstimo com o Sr. Pedro e resolvi aplicar por recomendação deles. Apenas 5 dias depois, confirmei meu empréstimo em minha conta bancária, no valor total de $ 850.000,00 que solicitei. Esta é uma ótima notícia e estou aconselhando a todos que precisam de um credor de empréstimo genuíno que se inscrevam por e-mail: pedroloanss@gmail.com Estou feliz agora que obtive o empréstimo que solicitei.