quarta-feira, junho 20, 2007

Boa Noite Pessoal...


Vou deixar estas duas sugestões, é só clicar na receita pra ampliar, ok?

bjus a todas as amigas visitantes...

Ah, e deixo aqui o endereço do meu novo bloguinho pois este aqui está com alguns errinhos como havia postado anteriormente...

http://renattacrocheecia.blogspot.com/

bjus










Ando meio atarefada com minhas encomendas e os presentinhos de minha ANS...


Está tudo tão lindo que tenho certeza de que ela irá adorar...


Não posso postar fotos, AINDA... Senão já viu né...


Estraga a surpresa...
Não esqueça de deixar seu comentário ...



25 comentários:

Unknown disse...

Olá querida,
vim primeiramente desejar-te um ótimo dia e também para dizer que fiz duas postagens novas no blog, uma é um par de luvas (com receita) que acabei de fazer e outra, um conjuntinho que fiz para combinar com elas.
Que tal dar uma passadinha lá e comentar?
Adorei as sugestões, sobretudo a "teia da aranha! rsrsrsr
Beijos
Fabi

Kátia Moreira disse...

Sonhe com aquilo que você quiser,
Vá para onde você queira ir,
Seja o que você quer ser,
Porque você apenas possui uma vida e nela,
Temos uma chance de fazer aquilo que queremos.
Bom fim de semana!!!
Bjs Kátia Moreira

Cris Fazendo Arte disse...

Oi Renatta, tenho certeza que irei gostar sim, pois, já vi que vc tem bom gosto. Bjus.

Jenny's World disse...

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Vim para lhe desejar um Feliz fim de semana e expiar todas as novidades. Bjs.♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Nilda Biagio disse...

Olá
Uma ótima semana!
Nilda

Fátima disse...

**** ESPERA NO SENHOR,

*** ANIMA-TE E ELE

** FORTALECERÁ O TEU

* C O R A Ç Ã O*

UMA OTIMA SEMANA PARA VOCÊ.
BEIJOS *FÁTIMA*

Anônimo disse...

Nossa são muito lindas eu adorei a primeira em especial...
porque é simples de fazer né...
beijussss

Anônimo disse...

olá.
Passei aqui para deixar um cartão da amizade para vc, passa lá em meu blog e pegue o seu tá?
Beijinhos

Anônimo disse...

Passei aqui para me encantar com seu blog, deixar um carinho e dizer que é muito bom passear pela net e encontrar um cantinho com trabalhos lindos para apreciar e imagens tão lindas de se ver.
Seu blog é muito agrádavel.
Sucesso sempre!
Edna Araújo

Viviane disse...

Oi amiga, ainda não encontrei as receitas, mas já pedi pelos grupos que participo, se alguém tiver, eu saberei e depois te enviarei, pode deixar.
beijinhos
Vivi - Israel

Anônimo disse...

╠ججةججة╣ΞﻼణﻼణﻶణﻶΞ╠جججةججة╣

Eu só vim colocar em sua página...

* Um pingo de alegria
* Uma gota de chuva
* Um raio de sol
* Um rabisco de saudades
* Um risco de esperança e
* Um gostinho de felicidade.



╠ججةججة╣ΞﻼణﻼణﻶణﻶΞ╠جججةججة╣

Anônimo disse...

Oi estou feliz!!!.........................|
|Já vou logo avisando!!!! ...........|
|Quando me sinto assim.............|
|adoro visitar pessoas .queridas|
|por isso estou aqui!!!!!!!...........|
........................................
´’’´´´,,,))) ......._____________
.. . . . \ (, ,) ......|. . . . . . . . . '\\\\\\
.´´´´c\ . >' .....| ' . . . . . .. . ____|_
.. . . . ..)o_/ .....| . .+. . . . .|| ::::::::|
.´´___/ /__. .. | '. . . . . . ..||_____|
.-. // . .\_/ ) .\ ...|_______|_____|
.../'. / =' . \ -\____|___\________
= ooO — Ooo = = = = = = = = =|
_/:::::::::::::/ =============|
=¨¨¨¨¨¨¨¨¨===== === =.|
"A amizade aumenta a felicidade,
multiplica a nossa alegria,
e reduz a nossa dor!!!"
Beijão !

Anônimo disse...

╔╚♥
Olá...
O encanto da vida depende
unicamente das boas amizades
que cultivamos...
Pra vc, um dia, uma semana, ... uma vida com
bençãos sem medidas, muita paz, luz e amor.
Beijcas
╔╚♥╔╚♥╔╚♥╔╚♥╔╚♥╔╚♥╔╚♥╔╚♥╔╚♥╔╚♥╔╚♥╔╚♥

Anônimo disse...

A SEMANA É...

Para um preso, menos 7 dias
Para os felizes, 7 motivos
Para os tristes, mais 7 dias
Para a esperança, 7 novas manhãs
Para a insônia, 7 longas noites
Para os sozinhos, 7 chances
Para os ausentes, 7 culpas
Para os empresários, 25% do mês
Para os economistas, 0,019 do ano
Para o pessimista, 7 riscos
Para o otimista, 7 oportunidades
Para a terra, 7 voltas
Para cumprir o prazo, pouco
Para criar o mundo, o suficiente
Para uma gripe, a cura
Para a história, nada
Para a vida....Tudo!
Faça de cada dia desta semana um dia especial!

Tenha uma excelente semana... ou sete dias maravilhosos...


Depende de você!

Patricia Manuela disse...

Ola amiga, parabens por seu blo, é lindo, e seus trb, sao magnificos.Parabens.Vou voltar para ver as novidades.

Amiga, você é muito importante.

Amiga é coisa pra se guardar ,
Debaixo de sete chaves
Dentro do coração , Assim falava
a canção que na América ouvi
Mas quem cantava chorou , Ao ver
seu amigo partir

Mas quem ficou , No pensamento voou
Com o seu canto que o outro lembrou

E quem voou , No pensamento ficou ,
Com a lembrança que outro cantou

Amiga é coisa pra se guardar ,
Do lado esquerdo do peito
Mesmo que o tempo e a distância digam não ,
Mesmo esquecendo a canção ...
O que importa é ouvir a voz que vem
do coração

Pois haja o que houver ... venha o que vier
Qualquer dia amiga eu volto , a te encontrar
Qualquer dia amiga a gente , vai se encontrar ...
Beijos fike bem.

Anônimo disse...

Comece este
FINAL DE SEMANA
fazendo uma limpeza geral !

Varra de seu coração:
A tristeza, a angústia , a aflição.
Varra de sua vida:
A inveja, a maledicência, a fofoca
Varra do seu corpo:
A preguiça, o tédio , os maus pensamentos
Varra de seu caminho:
O mau olhado, o mau agouro, o mau pressentimento
Deixe fluir
a alegria de sua alma
Trabalhe seu corpo para o bem

Agradeça por sua vida
E acima de tudo
Comece o seu dia com

FELICIDADE no coração
pois, novos horizontes se aproximam,
novas alegrias virão
e seu coração
estará pronto para recebê-las!

TENHA ENTÃO UM BOM FIM DE SEMANA!!!!!

Anônimo disse...

Oi Passei aqui para deixar um carinho e dizer que segunda -feira em meu blog, estarei postando minha fotinha com o colar que ganhei da Vânia, passa lá para me conhecer.

AME COM TODA A SUA ALMA, COM TODO O SEU CORPO, COM CADA FIBRA DO SEU SER; NÃO ECONOMIZE NEM SEQUER UMA PALAVRA, NEM UM MÍNIMO GESTO DE AMOR.
Beijinhos

Patricia Manuela disse...

Se um dia tiver que escolher entre um beijo, um olhar e uma lágrima, escolha a lágrima, pois o beijo pode ser falso, o olhar, passageiro, mas a lágrima, por mais triste que seja, é verdadeira.

Kátia Moreira disse...

Olá amiga!
Minha mãe andou sumida por motivo de força maior.
Ela teve que fazer uma cirurgia de emergência e acabou de chegar em casa.
Dê uma passadinha lá no blog, tem mais notícias.
Tenha uma linda semana!!
Bjs Kátia Moreira

Patricia Manuela disse...

Lembrei-me de vc...
Quando tudo parece não ter mais sentido,
Eis que Deus nos manda um anjo,
pra ficar no nosso pé!
Pra nos dar um colo,
Quando uma nuvenzinha escura,
Quer ameaçar chover dentro de nós.
Pra puxar nossas orelhas,
Quando caminhamos em caminhos tortos,
E com carinho nos levam na direção certa.
Pra sorrir conosco,
E comemorar nossas conquistas e nos motivar a continuar
caminhando.
Ainda têm a missão de abrir nossos olhos e nossos ouvidos,
Para vermos e ouvirmos, as obras e as palavras do Pai.
A esses anjos,
Deus chamou de amigos,
E nos fez sermos um só,
No amor Jesus!

PS: Amigas me desculpem, por nao ter postado nada, neste tempo e tb por n ter resp aos vossos coment a agradecer, mas é ke n tenho tido la mt tempo, para resp nem para fazer trb novos, estou com alguns problemas, mas espero ke se resolvem depressa.A todas lhes peço Desculpa.Obrg.Beijos a todas e fikem bem...

Helena disse...

Amizade não se explica
Amigos sabem quando serão amigos
Pois compartilham momentos..
... dão força..
Estão sempre lado a lado..
Nas conquistas..
.. nas derrotas..
Nas horas boas...
... e nas difíceis...
Amizade nem sempre é pensar do mesmo jeito...
Mas abrir mão... de vez em quando...
Amizade é ter um irmão...
... que não mora na mesma casa...
É compartilhar segredos...
... emoções...

Helena disse...

ola
de novo...ta lendo sobre sua duvidas qdo trocamos o nosso template bom é assim mesmo
perde-se os links tudo que colocamos la do lado
so nao perde as postagens
eu tambem ja apanhei muito
kalker koisa tamos ai
bjim

H.Marin disse...

Olá, Renata

Nosso site está com promoções imperdíveis, convidamos você a conferir e conhecer novos produtos e cores, acesse o site www.hmarin.com.br.

Atenciosamente,

Equipe H.Marin

Anônimo disse...

o novo blog tá ótimo... mas vc esta um tempinho já sem postar... mas está de parabéns

Conley Tiffany disse...

Vi comentários de pessoas que já pegaram empréstimo com o Sr. Pedro e resolvi aplicar por recomendação deles. Apenas 5 dias depois, confirmei meu empréstimo em minha conta bancária, no valor total de $ 850.000,00 que solicitei. Esta é uma ótima notícia e estou aconselhando a todos que precisam de um credor de empréstimo genuíno que se inscrevam por e-mail: pedroloanss@gmail.com Estou feliz agora que obtive o empréstimo que solicitei.