quinta-feira, novembro 23, 2006

CHAPÉU PARA O VERÃO!!!

Olá Meninas...
Hoje estou hiper-super-ultra cansada...
Trabalhei pra caramba e minha filhota ainda me deu uma canseira na hora de dormir...
Não tive nem tempo de pegar na blusinha do conjuntinho dela pra terminar... A saia já fiz, só falta colocar o forro...
Não postei ainda pois estou querendo colocar o conjunto todo de uma só vez...
Mas está quase...
Esse verão está vindo com tudo né!!!
Estou postando aqui este lindo chapéu com sua respectiva receita... Espero que aproveitem para fazer e se proteger do sol...





3 comentários:

Fátima disse...

olá vim te visitar e achei linda a tartaruga tenha uma otima semana


Fatima

Cacilda de Oliveira disse...

Oi Renata!seu blog tá lindo ...parabéns1
Bjs!!!

Anônimo disse...

tudo que voce faz é muito lindo e original.Admiro pessoas como voce que divide com os outros o que sabe.